Curta já a FAMA no Facebook!

Menu

PALAVRA DO REITOR

Prezados Senhores:

Sob a visão de esperança, de orgulho e de confiança, manisfesto minha satisfação de informar a todos a reconstrução de novo caminho a ser traçado a partir de ano de 2016, com o objetivo de melhor atender a educação superior do nosso meio em que vivemos.

Cooperando no sentido de uma longa trajetória que vocaciona a atender a sociedade, tendo consciência de que a educação sempre foi um instrumento que transforma o cidadão, dessa forma a FACEL apresenta mais uma vez sua história a sociedade não escondendo sua lealdade, seus valores e sempre preocupado em respeitar a justiça fazendo o bem comum.

A FACEL além de atender as exigências do Ministério da Educação, tem o compromisso e responsabilidade de continuar aperfeiçoando seu sistema institucional, agregando o entusiasmo e o espírito de busca pela a compreensão e conhecimento dos fenômenos impactantes. Resultados que aprimoram as atividades, na interação com a comunidade acadêmica e com toda a sociedade trazendo tranquilidade como ingredientes da paz e da cultura.

A educação é uma importante ferramenta para desenvolver a sociedade, e qualificar seus membros nas diversas áreas do saber. A educação adquire maior relevância que por sua vez somos responsáveis pela proteção social, mantém a democracia das garantias que fundamentam. Visão em que temos consciência que desenvolvemos e chegamos no caminho certo.

Consideramos ser protegidos por direito individuais fazendo nossa tarefa contribuir para uma importante missão. A formação de nível superior, servimos e atendemos os seguimentos sociais que a sociedade precisa.

Agimos com uma conduta diretamente tornando capazes de entender os atributos sociais, visamos provocar mudanças sem ferir a consciência da sociedade.

Assim, como reitor da FACEL orgulha-se no que vimos e acreditamos, venho permitir aos senhores que podemos marchar neste caminho que por sua vez dispensa os altos e baixos, chegando um futuro promissor.

Por derradeiro, expresso a palavra para tanto demonstrarmos o dever em acreditar e sobretudo conservar a fé que não pode jamais ser esquecida, e nos inspirando em Deus. Só existe paz e justiça se Deus estiver presente. Ele nos faz sábio de coração e age prudentemente em nossos propósitos.


Dr. José Caitano Neto

Reitor

Transfira-se

Vestibular 2017

Fale conosco: